quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tenho uma festa para ir, e agora?

Calma! Não precisa de desesperar, a Kasa da Gestante vai te ajudar!
   Escolher uma roupa para ir à uma festa já não é uma tarefa fácil, imagine agora se você estiver com aqueeeeeele barrigão? Muitas acabam deixando de ir a determinados eventos por não encontrar um modelo de roupa adequado para a ocasião e que sirva. Pensando nisso, a Kasa da Gestante te dá algumas dicas do que usar para exibir a sua barriguinha com muito estilo e elegância, e claro, você encontra tudo na nossa loja! No começo da gravidez para as mulheres que gostam, os vestidos de festa justos podem ser usados tranquilamente, eles mostram bem as curvas do corpo e ficam muito atraentes.  Os de malha com elastano acabam sendo os mais confortáveis, pois tem uma boa elasticidade, o que não limita os movimentos. Mas cuidado, nada muito curto, ou justo demais, pois pode acabar se tornando desconfortável, e tente maneirar no decote, pois na gestação os seios tendem a ficar maiores, chamando assim ainda mais atenção ao colo.

Já no final da gestação, vestido de festa com modelagens mais soltas e com tecidos mais leves com um bom caimento é perfeito para se vestir com grande elegância.



A modelagem mais acertada é a com cintura império (ajustado abaixo do busto) e evasé (abrindo ao longo do comprimento). Ele proporciona uma boa sustentação para os seios, que ficam maiores, e não apertam a barriga, pois ficam mais soltinhos.


   Na hora de escolher o modelo do seu vestido, prove o modelo com cuidado e analise se vestiu confortavelmente, pois além de estar linda é essencial que esteja também confortável. As cores neutras e lisas são as mais indicadas para as grávidas. Os vestidos não precisam necessariamente ser de festa, eles podem ser vestidos básicos de bons tecidos, e podem ser incrementados pelos acessórios, invista em acessórios poderosos como lindos sapatos, uma poderosa bolsa-jóia, maxi colares ou maxi brincos, pois eles fazem toda a diferença, e complete o look com uma bela maquiagem e um cabelo impecável.          
   Esperamos que essas dicas tenham ajudado vocês, e se você ainda não sabe onde procurar a sua roupa, nem perca tempo procurando, venha direto para a Kasa da gestante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário